Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Equipe de Vôlei de Praia focada na II Etapa do Circuito Brasileiro Open

24/09/2018 às 12h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os campistas chegaram esta semana da primeira etapa do Circuito Brasileiro Open realizado em Palmas, Tocantis / Foto: Divulgação

Os atletas do vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes/Sicoob Fluminense Ralph Cabral e Wanderson Barreto se preparam para a II etapa da 28ª temporada do Circuito Brasileiro Open. Eles vão representar Campos na competição que será em Vila Velha, no Espírito Santo, de 23 a 28 de outubro. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol e reúne as melhores duplas do país.

Ralph e Wanderson já jogaram juntos em 2014/2015 e na época foram campeões carioca. “Wanderson vai substituir o colega Pedro Marins, afastado devido a contusões. O bom é que nós já jogamos juntos, em 2014, e tivemos um bom desempenho, o que nos garantiu o título carioca. Agora é focar e seguir para a segunda rodada”, destacou Ralph.

Os campistas chegaram esta semana da primeira etapa do Circuito Brasileiro Open realizado em Palmas, Tocantis. Os atletas ficaram em 20º lugar, na temporada de adaptação. A terceira e última rodada será de 21 a 25 de novembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

ESCOLINHA – A Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Cooperativa Sicoob Fluminense, realiza o Projeto Grande sacada, que tem cerca de 120 alunos, em aulas na sede da Fundação de Esportes e nas Praças do Parque Santo Amaro e Cigano, em Nova Brasília, e no Jardim São Bendito.  A Fundação ainda oferece vagas. 

Os interessados devem procurar a sede da FME de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para se inscrever, é preciso apresentar cópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3x4. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes