Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Equipe do Açu avança no Campeonato Campista de Futsal

08/07/2018 às 11h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cruzeirinho garantiu vaga nas semifinais ao derrotar o Rosário Central nos pênaltis, após empate em 4 a 4 no tempo normal / Foto: Divulgação

O Cruzeirinho, da praia do Açu, está classificado para as semifinais do Campeonato Campista de Futsal, e irá enfrentar na próxima quinta-feira (12/07), no Ginásio do Salesiano, o Ururau na tentativa de chegar à final da competição.

O São João da Barra, terceiro colocado em 2017, foi desclassificado nas quartas de final após ser derrotado por 2 a 1 para o Ururau em um jogo bastante disputado. As partidas que definiram os semifinalistas aconteceram na noite de quinta-feira.

O confronto que garantiu o Cruzeirinho nas semifinais foi contra o Rosário Central, sendo marcado pelo equilíbrio e terminando em 4 a 4. A classificação foi assegurada na disputa por pênaltis, com vitória por 3 a 1.

A equipe do 5º distrito de São João da Barra está otimista para o restante da competição. “É um campeonato difícil, com grandes equipes. Mas o desempenho até aqui mostra que poderemos ir longe e, até mesmo, conquistar o título”, frisou o treinador da equipe, Analiel Vianna, destacando o apoio da Prefeitura de São João da Barra à equipe.

A segunda semifinal do Campeonato Campista será disputada entre Universo e Water Beat Riachuello, também na quinta-feira, 12. A grande final será na sexta-feira, 13. A Competição teve na primeira fase 12 equipes participantes, divididas em dois grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançaram às quartas de final.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes