Sábado, 20 de abril de 2024

Equipe do Vila do Sol vence o Torneio de Beach Soccer do Alô Farol Sub 14

07/01/2019 às 11h42

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O torneio movimentou moradores e veranistas na Arena Esporte / Foto: Reprodução/Rodrigo Silveira-Supcom

A Arena Esporte Farol foi palco no domingo (06/01) para mais uma clínica de Beach Soccer com a presença do ex-jogador da seleção brasileira Junior Negão, que conversou com os atletas sobre a importância do esporte na formação do cidadão. O campeão também trocou uns passes com os adolescentes das oito equipes participantes.  A equipe do Vila do Sol foi a campeã do torneio e ainda revelou a atleta Odyceia Ribeiro de Souza, 15 anos, que fez o gol da vitória contra o time do Farol com placar final de 2 x 1.   

O torneio reuniu oito equipes Lagamar, Matadouro, Santa Cruz, Jóquei, Tocos, Farol, Vila do Sol e Fundação Municipal de Esportes (FME), reunindo cerca de 100 atletas que sonham em ser grandes jogadores. A abertura do torneio Beach Soccer Alô Farol, também, contou com a presença do presidente da FME, Raphael Thuin e do ex-jogador da seleção brasileira, Junior Negão. O terceiro lugar ficou para a equipe do Lagamar e o 4º lugar para Santa Cruz. As equipes receberam medalhas e troféus.

Um dos maiores adversários dos jogadores foi o sol forte que brilhou na arena, exigindo muito mais dos atletas que buscavam a vitória para a sua equipe.  “É muito gratificante ver o brilho nos olhos de cada adolescente que, desde ontem, está participando da abertura da programação esportiva, organizada pela Prefeitura de Campos em parceria com o Sesc Rio em parceria com a Inter TV.  O torneio é só o começo da ampla programação que preparamos para os moradores e veranistas, com muita qualidade e variedade, visando atender a todos e incentivá-lo à prática esportiva”, concluiu Thuin.

A Fundação Municipal de Esporte está com uma ampla programação esportiva para o verão.  De quinta a domingo, das 16h às 18h está acontecendo a escolinha de Skate, na Arena Radical. Ainda há vagas para os interessados, que recebem equipamentos de segurança e o skate para participarem das aulas. Também são oferecidas aulas de dança   com o professor Pepo Barreto, próximo à Arena Esporte, a partir das 17h.

No próximo sábado (12/01), a FME estará levando à praia campista a atleta Renata Santiago,  que vai fazer uma clínica de Beach Handball.  No domingo (13/01), a partir das 8h, acontece a Gincana da Família, que promete movimentar crianças e adultos, que vão participar de várias atividades competitivas como corrida de saco. A programação Sesc Verão Alô Farol 2019 prossegue até dia 24 de fevereiro e tem  parceria com a Inter TV e apoio de empresas parceiras, como Águas do Paraíba, Unimed, Super Bom, Shopping Boulevard e Sumicity.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes