Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Equipes sanjoanenses na Copa Campista de Futsal

17/07/2019 às 18h37

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cruzeirinho, do Açu, e São João da Barra se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio do Salesiano, pelo grupo A da competição / Foto: Reprodução

Cruzeirinho, do Açu, e São João da Barra são os dois representantes sanjoanenses na Copa Campista de Futsal 2019. E as duas equipes, que integram o grupo A na primeira fase, se enfrentam já na estreia, às 20h desta quinta-feira, 18, no Ginásio do Colégio Salesiano, onde acontecerão todos os confrontos.

O Cruzeirinho, que participa pela segunda vez da Copa Campista, avançou até as semifinais em 2018. O São João da Barra disputa pela terceira vez, obtendo a terceira colocação em 2017. Em 2018, foi eliminado nas quartas de final.

A Copa Campista de Futsal tem um total de 10 equipes, divididas nos grupos A e B. No grupo A estão Cruzeirinho, Barcejopa, BFF, São João da Barra e Ururau. Compõem o grupo B Mirandão, Ponte Preta, Ponto Certo, Universo e Water Beat/Riachuelo.

Os dois times têm apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio do Departamento de Esportes, para participar da Copa Campista.

“A proposta é incentivar e valorizar todas as modalidades esportivas. E o futsal é uma prática tradicional em nosso município, que tem revelado vários talentos”, destacou o coordenador geral de esportes, Rondinelli Sena.

 

Confrontos do Cruzeirinho na primeira fase:

18/07 – Cruzeirinho x São João da Barra, às 20h

25/07 – Cruzeirinho x Barcejopa, às 22h

01/08 – Cruzeirinho x BBF, às 21h

08/08 – Cruzeirinho x Ururau, às 22h

 

Confrontos do São João da Barra na primeira fase:

18/07 – São João da Barra x Cruzeirinho, às 20h

26/07 – São João da Barra x Barcejopa, às 21h

01/08 – São João da Barra x Ururau, às 20h

08/08 – São João da Barra x BFF, às 20h

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes