Quinta-feira, 28 de março de 2024

Eventos esportivos vão agitar o fim de semana em Quissamã

19/11/2019 às 14h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A agenda começa na sexta-feira (22/11), às 18h. / Foto: Ascom

O próximo final de semana promete ser movimentado, com atividades esportivas em diversos pontos de Quissamã. As atividades estão programadas para o Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, Parque Aquático Municipal e Estádio Antônio Carneiro da Silva. Os eventos têm a participação da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esporte e Juventude.

A agenda começa na sexta-feira (22/11), às 18h com a final do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Poliesportivo. No sub-15, a disputa será entre as equipes Show de Bola e Ajax; no sub-17, Show de Bola enfrentará o PSG; no veterano, Santa Catarina terá o Dragões como adversário; enquanto, no adulto, o confronto envolverá Cartola F & S e Santa Catarina.

Já no sábado (23/11), a partir das 10h, haverá a final dos Jogos Estudantis do Norte e Noroeste Fluminense, uma promoção do Sesc Campos, em parceria com a InterTV. No Ginásio Poliesportivo, acontecerá a disputa de futsal; e o Parque Aquático vai receber as provas de natação. O local sediará, ainda, o Projeto Arte na Praça.

A programação termina no domingo (24/11), com o encerramento das escolinhas, a partir das 8h, no Estádio Municipal. Serão realizadas atividades nas diversas modalidades, que contam com 3.500 alunos matriculados, com idade a partir de dois anos.

A coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, alerta sobre o período de renovação de matrícula e das novas inscrições. “Pedimos aos pais e responsáveis que fiquem atentos ao prazo de renovação, que acontece entre os dias 6 e 30 de janeiro de 2020, na secretária do Ginásio e no Parque Aquático. Já as novas inscrições poderão ser feitas a partir de 11 de fevereiro”, destacou.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes