Feriado de Tiradentes será marcado em Campos por Corrida de Rua

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Feriado de Tiradentes será marcado em Campos por Corrida de Rua

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/04/2019 às 09h55

Supcom
O percurso será de 6 km

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Cerca de 100 atletas de Campos, Nova Friburgo, Santo Antônio de Pádua, Natividade, Macaé, Cabo Frio e de Marataízes (ES) já confirmaram presença na 3ª edição da Corrida Tiradentes, uma corrida de rua que vai acontecer no próximo dia 21, a partir das 8h, com largada na Praça do Santíssimo Salvador. O percurso será de 6 km, seguindo pela Avenida XV de Novembro, ponte General Dutra, Avenida Bartolomeu Lisandro, Ponte Saturnino de Brito (Lapa) e retornando à praça. Inscrições e mais informações com o professor Luiz Cláudio (22) 9-9828-2855.

Segundo o coordenador do evento Luís, Cláudio da Silva Barreto, a prática da corrida de rua vem crescendo muito no país e o campista tem aderido a esta modalidade. “ É um esporte simples e barato, que exige do atleta treino e vontade, além de orientações profissionais. Outra vantagem é de que o município vem apoiando as corridas, incentivando assim que jovens e adultos deixem o sedentarismo”, frisou Luís Claudio.

Nirlene Silva, de 33 anos, é de Nova Friburgo e já garantiu participação na 3ª edição da Corrida Tiradentes. "Eu venho em busca da medalha de tricampeã. Para isso, estou treinando bastante. Esse ano, por exemplo, competi e venci a prova em Farol de São Thomé e também venci em outras realizadas em São João da Barra, Marobá e Marataízes, no Espírito santo e Coimbra, em Minas Gerais. Competir em Campos não é fácil, devido ao potencial dos participantes. Mas venho em busca de pelo menos de mais um pódio”, destacou Nirlene. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso