Quinta-feira, 25 de abril de 2024

FERJ confirma jogo entre Americano e Portuguesa em Moça Bonita

16/01/2019 às 16h08 16/01/2019 às 16h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Sem laudo do Corpo de Bombeiros, Luso Brasileirão não pode receber partidas / Foto: Reprodução

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), confirmou, na tarde desta quarta-feira (16/01) que a partida entre Americano e Portuguesa, que abre o Grupo B do Campeonato Carioca, será realizada em Moça Bonita. Originalmente marcada para o Luso Brasileiro, a partida mudou de local pela ausência do aval do Corpo de Bombeiros Militar. Sem o laudo, em outra oportunidade a Lusa terá que atuar longe da Ilha do Governador.

O confronto segue marcado para o domingo (20/01), às 16h30. A partida seguinte da Portuguesa com mando de campo, contra o Madureira, já na segunda rodada, ainda está agendada para o Luso Brasileiro, mas com um asterísco, justamente em relação ao laudo técnico do Corpo de Bombeiros Militar. O outro confronto com a Lusa sendo mandante, o duelo com o Vasco, ainda não teve local indicado. Desta forma, toda a campanha da Portuguesa no primeiro turno pode acontecer longe da Ilha do Governador.

Fonte: Ururau/FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes