Sábado, 27 de abril de 2024

FERJ divulga regulamento e prévia da tabela da Copa Rio desta temporada

15/01/2019 às 16h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Competição terá 25 clubes e com o mesmo sistema de disputa de 2018 / Foto: Reprodução

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou na manhã desta terça-feira (15/01) o regulamento da Copa Rio para a edição 2019 e uma pequena prévia das equipes participantes. O sistema de disputa será o mesmo de 2018 e a competição contará com 25 equipes, divididas entre a Série A, B1, B2 e C. O início da Copa Rio está previsto para o mês de maio.

Ao todo, serão seis clubes da Série A, oito da Série B1, oito da B2 e mais duas equipes da Série C, que serão o campeão, Mageense, e outra que saíra do confronto entre segundo e terceiro colocados da Quartona em 2018 (Itaboraí Profute e Campo Grande). Atual campeão, o Americano vai integrar o grupo de clubes que garantiram vaga pela Segundona. O vice-campeão, Itaboraí, não conseguiu classificação.

Confira os clubes participantes:

Série A - Boavista, Portuguesa, Cabofriense, Bangu, Madureira e Volta Redonda

Série B1 - America, Americano, Sampaio Corrêa, Audax Rio, Bonsucesso, Friburguense, Tigres do Brasil e Serra Macaense

Série B2 - Nova Cidade, Campos, Maricá, Perolas Negras, Queimados, 7 de Abril, Barra Mansa e Araruama

Série C - Mageense, Itaboraí Profute e Campo Grande

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes