FFERJ suspende Goytacaz da Série B1; clube corre risco de sofrer WO

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

FFERJ suspende Goytacaz da Série B1; clube corre risco de sofrer WO

Facebook Whatsapp Twitter

26/06/2019 às 10h03

Globo Esporte
O jogo limite será contra o America, no dia 6 de julho, no Aryzão.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) determinou, na tarde desta terça-feira (25/06), a suspensão imediata do Goytacaz da Série B1 do Campeonato Carioca, devido a inadimplência de parcelas do acordo de Confissão de Dívida e Parcelamento de Débitos, firmado com a entidade em 2017, segundo a Resolução da Diretoria de número 018/19.

De acordo com o artigo 32 do Regulamento Específico da Série B1, o REC, o clube que deixar de se manter regular no curso da competição deverá ser suspenso até regularizar os débitos e o prazo para o pagamento é inferior à 72h antes de qualquer jogo programado na tabela. Desta forma, o Goytacaz tem até esta quarta-feira (26) para regularizar a situação. Caso contrário, sofrerá um WO contra o São Gonçalo, no sábado (29), pela sexta rodada da Taça Santos Dumont.

Vale ressaltar que, de acordo com o mesmo artigo 32, caso a suspensão perdure por mais de duas rodadas, o Goytacaz será eliminado da Série B1 do Campeonato Carioca, culminando no rebaixamento à Terceirona de 2020. O jogo limite será contra o America, no dia 6 de julho, no Aryzão.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O Site Ururau aguarda um posicionamento da diretoria do clube.

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso