Sábado, 20 de abril de 2024

Fisiculturista Diana Arêas participa do Campeonato Arnold Classic

17/04/2018 às 15h02

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ela foi vice-campeã Sul-Americana no ano passado e terceiro lugar nos campeonatos Brasileiro e Estadual do ano passado / Foto: Divulgação Supcom

A fisiculturista Diana Arêas participará do Campeonato Arnold Classic South America, em São Paulo, representando a cidade de Campos, dos dias 20 a 22 deste mês. A Fundação Municipal de Esporte (FME) apoia a logística da competidora, que viaja nesta quinta-feira (19/04).

Diana tem 31 anos, casada, dois filhos, estudante de Nutrição e é modelo fitness e atleta da categoria Wellness da Federação Internacional de Bodybuilding e Fitness (IFBB, sigla em inglês). Ela foi vice-campeã Sul-Americana no ano passado e terceiro lugar nos campeonatos Brasileiro e Estadual do ano passado. A campista tem hoje cerca de 62 mil seguidores na rede social Instagram, onde faz publicações a respeito de seu estilo de vida, alimentação, treinos e comportamento.

Para este ano, Diana Arêas já treina para participar do Campeonato Brasileiro, em 27 de julho, em Ribeirão Preto-SP, e do Sul-Americano em Las Vegas, cujas datas serão definidas. A atleta começou a fazer academia aos 16 anos em sua cidade natal, Bom Jesus do Itabapoana, e se mudou para Campos pouco tempo depois. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes