Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fisioterapeuta de Campos na Seleção Brasileira de Voleibol Feminino

12/06/2018 às 16h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Rodrigo já havia trabalhado como fisioterapeuta da Seleção de Voleibol Feminino Sub-18 / Foto: Divulgação

O fisioterapeuta campista Rodrigo Azevedo foi convocado pela Confederação Brasileira de Voleibol para atuar na comissão técnica da Seleção Feminina principal, que disputará, em breve, a Copa Pan-Americana da categoria. Neste campeonato, o profissional estará dedicado aos cuidados de fisioterapia do time, composto por grandes nomes do vôlei nacional, como Jaqueline e Dani Lins.

Rodrigo já havia trabalhado como fisioterapeuta da Seleção de Voleibol Feminino Sub-18, durante o Mundial disputado no ano passado, na Argentina.

Especialista em Fisioterapia Esportiva, o profissional é graduado pelos Institutos Superiores de Ensino do Censa (Isecensa) e integra a equipe da Clínica Escola Maria Auxiliadora, mantida pela mesma instituição.

Fonte: Ímpar Comunicação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes