Quinta-feira, 28 de março de 2024

Flamel afirma que jogadores têm obrigação de acabar com fase ruim

07/03/2019 às 12h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Americano precisa vencer para se afastar da zona da Seletiva / Foto: Reprodução

A cada rodada que passa, o Americano fica mais pressionado, mesmo estando fora do Z-2. Já são seis jogos sem vitória e as chances desperdiçadas de se afastar das últimas colocações se transformam em preocupação. O meia Flamel afirmou que só os jogadores podem tirar a equipe desta situação. O momento é de reagir, avisa.

- Sabemos que o momento não é dos melhores, mas só nós podemos sair dessa situação. Estamos trabalhando muito e a confiança virá com esse trabalho. O Josué confia no grupo e nós confiamos no trabalho dele. Juntos sairemos dessa situação incômoda. É pensar jogo a jogo, vamos ter pela frente uma equipe qualificada e temos que redobrar a atenção - disse o meia.

O próximo compromisso do Americano é contra o Resende, clube que o Alvinegro Campista enfrentou na última rodada da Seletiva. Flamel acredita num duelo bem complicado e afirmou que o Cano precisa reencontrar o futebol que o colocou na fase principal.

- O Resende é um time que perdemos na Seletiva, já conhecemos a qualidade deles e eles vêm em um momento bom. Temos que ter atitude, pois precisamos nos encontrar na competição e resgatar o futebol que nos trouxe até a elite - frisou.

O Americano encara o Resende às 16h30, em Moça Bonita, no próximo domingo (10/03), pela terceira rodada da Taça Rio.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes