Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Flamengo domina, e Athletico tem dois representantes na seleção do Brasileirão 2019

10/12/2019 às 11h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Campeão com 16 pontos de vantagem, Rubro-Negro carioca tem nove no time ideal do campeonato nesta temporada. Furacão emplaca Santos e Bruno Guimarães na lista / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Campeão com 16 pontos de vantagem, o Flamengo dominou, também, os escolhidos para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2019. Na noite de segunda-feira (09/12), na festa do Prêmio do Brasileirão, a CBF anunciou os 11 eleitos com nada menos que nove jogadores do time carioca.

Estes são os craques do Brasileirão: Santos; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Gerson, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

No time ideal eleito por jornalistas e profissionais do futebol, o Rubro-Negro da Gávea só não teve o goleiro e um volante. Para essas duas posições, os escolhidos foram Santos e Bruno Guimarães, do Athletico-PR, que terminou o campeonato no quinto lugar.

Para comandar essa constelação do futebol brasileiro, o escolhido foi o português Jorge Jesus, do Flamengo, que recebeu de Zagallo o troféu de melhor técnico. O prêmio de revelação para o atacante Michael, do Goiás.

Fonte: Globoesporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes