Sexta-feira, 29 de março de 2024

Flamengo e River Plate na Final da Libertadores: onde assistir a transmissão ao vivo

18/11/2019 às 13h57

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Após passar pelo Grêmio nas semifinais, Flamengo faz a final da Libertadores contra o River Plate, no sábado, 23 de novembro.

O Flamengo volta a uma final de Libertadores da América depois de 38 anos. Neste sábado, 23 de novembro (23/11), o rubro-negro decide o torneio continental contra o River Plate, da Argentina. A primeira final da Libertadores em jogo único ocorre no Estádio Monumental, em Lima, Peru. A partida originalmente seria em Santiago, no Chile, mas foi transferida em função dos protestos que assolam o País. O jogo será às 17 horas (horário de Brasília).

A partida terá transmissão na TV aberta pela TV Globo. Na TV por assinatura, a transmissão será exclusiva dos canais Fox Sports. A emissora fechada exibirá o jogo em dois canais. A transmissão começa às 15 horas no Fox Sports e, a partir das 16 horas, terá uma transmissão alternativa no Fox Sports 2.

Flamengo na Final da Libertadores

Apesar da sequência de 25 jogos sem derrotas e do bom futebol apresentado, o técnico Jorge Jesus não vê O Flamengo como favorito contra o River Plate na final da Libertadores. "O River Plate tem virtudes e defeitos, como o Flamengo. São dois grandes times, não há favoritismo. Estamos empenhados. Acreditamos em tudo o que fazemos, com qualidade ofensiva. Os meus jogadores também acreditam nisso", destacou.

No domingo, 17 de novembro (17/11), o Flamengo viajou até Porto Alegre e venceu o Grêmio. Sob a visão do comandante português, o duelo contra um time qualificado foi importante para dar ritmo de jogo e preparar para a final do maior torneio da América.

"Jogo de hoje (domingo) foi importante não só pelos três pontos, que nos fez abrir mais vantagem. Serviu para dar Arrascaeta mais tempo e jogo e também para trabalharmos em cima de um sistema de jogo que o Grêmio apresentou com os dois avançados. Foi um bom treino para final”.

Fonte: O POVO online

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes