Sexta-feira, 29 de março de 2024

Flamengo espera definir permanências de Jesus e Gabigol nesta semana

21/01/2020 às 14h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Há uma reunião marcada com o treinador nesta semana para definir a renovação do contrato, que vai até maio. / Foto: Vinícius Costa/BP Filmes

A semana que se inicia será decisiva para sacramentar a permanência de dois nomes importantíssimos no projeto do Flamengo para 2020: o técnico Jorge Jesus e o atacante Gabriel. A expectativa no clube é concluir as negociações com a dupla nos próximos dias.

Há uma reunião marcada com o treinador nesta semana para definir a renovação do contrato, que vai até maio. Uma possibilidade na mesa é estender o compromisso até o fim de 2021. O próprio técnico, em sua chegada ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda, afirmou que não haverá problema para um acerto.

Em caso positivo, o contrato do jogador com o Flamengo será de, no mínimo, quatro anos - ainda há a possibilidade de o vínculo ser de cinco temporadas.

Além das situações de Jesus e Gabigol, o Flamengo trabalha para anunciar nesta semana as contratações do volante Thiago Maia e do atacante Pedro. Ambos já chegaram ao Rio de Janeiro e realizam exames médicos para que possam ser oficializados.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes