Flamengo vence clássico quente com gol no fim e põe Botafogo na zona da degola

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Flamengo vence clássico quente com gol no fim e põe Botafogo na zona da degola

Facebook Whatsapp Twitter

08/11/2019 às 10h22 08/11/2019 às 10h49 Lucas Arantes (Estagiário)

André Durão/GloboEsporte.com
Lincoln entra no segundo tempo, marca aos 43 e dá vitória ao líder do Brasileirão.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Confusões, muitas faltas e gol no fim. Botafogo e Flamengo fizeram um clássico quente na noite da última quinta-feira (07/11), no Estádio Nilton Santos. E o Rubro-Negro levou a melhor: venceu por 1 a 0, o gol marcado por Lincoln aos 43 minutos do segundo tempo, e segue firme e inabalável na liderança do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Alvinegro amargou sua quarta derrota consecutiva na competição e entrou na zona de rebaixamento.

O clássico teve clima nada ameno ainda fora do estádio, com confusões e polícia agindo para dispersar o tumulto. E isso tudo foi transferido para dentro de campo. Foram ao todo 29 faltas durante a partida inteira, com sete cartões amarelos para o Botafogo (dois só para Luiz Fernando, que, por isso, recebeu o vermelho) e três para o Flamengo. Até os técnico Alberto Valentim e Jorge Jesus saíram amarelados. O árbitro Leandro Vuaden precisou parar o jogo a todo momento por causa de bate-bocas e troca de empurrões.

Lincoln entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Vitinho e salvou a noite rubro-negra: ele completou o cruzamento de Bruno Henrique e garantiu a vitória por 1 a 0. Justo ele que, no clássico contra o Botafogo no primeiro tempo, se machucou e desde então briga para ter uma sequência na equipe.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na semana que vem. No domingo, o Flamengo recebe o Bahia no Maracanã, às 18h (de Brasília). Na segunda-feira, é a vez do Botafogo enfrentar o Avaí no Nilton Santos, às 20h.

Fonte: Globo Esporte

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso