Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fluminense paga três meses e regulariza salários com jogadores e funcionários

10/12/2019 às 11h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Direção tricolor inicia nesta segunda-feira quitação da remuneração dos meses de setembro, outubro e novembro / Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense começou, na tarde desta segunda-feira, a regularizar o débito salarial com jogadores e funcionários. Para tal, iniciou o processo de depósito da remuneração acordada na CLT referente aos meses de setembro, outubro e novembro.

A estimativa da direção é concluir a operação até o final da tarde. O pagamento cumpre promessa do presidente Mário Bittencourt ao elenco. Na semana passada, o mandatário havia dito que o problema seria resolvido até a segunda quinzena de dezembro. A atual gestão, aliás, desde a posse em junho, quitou nove folhas em seis meses, sendo uma delas a do 13ª de 2018.

O pagamento desta segunda não inclui os direitos de imagem - nem todos os atletas recebem. E tampouco o 13º de 2019. A folha salarial do futebol (sem encargos) é de R$ 2,8 milhões.

Outros trabalhadores do Fluminense (todo o clube, não apenas o futebol profissional) também vão receber os atrasados. Estão contemplados no pagamento desta segunda os que recebem via PJ (Pessoa Jurídica) e os bolsistas. Nesta modalidade, as mulheres do futebol feminino amargavam atraso de quatro meses. A folha é de R$ 30 mil.

Fonte: Globoesporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes