Quinta-feira, 28 de março de 2024

FME abre 8 de janeiro prazo para rematrícula

02/01/2019 às 14h32 02/01/2019 às 14h39

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atualmente, a FME atende cerca 18 mil pessoas, divididas entre 51 modalidades / Foto: Divulgação Supcom

Os alunos já matriculados nas atividades esportivas oferecidas gratuitamente pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e nos Centros Escola dos Esportes (CEDEs) devem ficar atentos ao período de renovação da matrícula que vai acontecer no período de 8 a 18 de janeiro, das 9h às 16h. No ato da renovação, os alunos deverão apresentar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, declaração da escola e atestado médico, além de duas fotos 3 x 4. As aulas vão começar no dia 4 de fevereiro.  

Atualmente, a FME atende cerca 18 mil pessoas, divididas entre 51 modalidades, como:  natação, hidroginástica, funcional, ginástica, vôlei de praia, basquete, futsal, judô, taekwondo, karatê, jiu jitsu, entre outras. As aulas acontecem tanto na sede da Fundação, como nos CEDEs, praças públicas, Farol de São Thomé, Morro do Coco, Santa Cruz, Ururaí, entre outras localidades. A FME, no mês de janeiro, estará oferecendo atividades esportivas em horários diferenciados para alunos matriculados.

"É muito gratificante ver o resultado positivo que o esporte vem fazendo na vida das crianças, adultos e idosos de Campos. Além de descobrir novos talentos nas mais variadas modalidades esportivas, estamos ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esse é nosso objetivo, pois sabemos que os resultados refletem positivamente na saúde. A cada US$ 1 investido no esporte, conseguimos economizar US$ 4 na saúde, conforme dados da Organização Mundial da Saúde", explicou o presidente da FME, Raphael Thuin.

A renovação de matrícula, incluindo a do Projeto Paraesporte, segue até 18 de janeiro, das 9h às 16h, e deve ser feita no local onde o aluno realizou a atividade no ano anterior — sede da FME, nas sete Centro Escolas do Esportes- CEDEs, Jardim São Benedito. No ato, é preciso atualizar os dados na ficha cadastral e apresentar novo atestado médico, informando aptidão para as atividades físicas.

NOVAS — A partir de 28 de janeiro, a FME vai realizar a matrícula para novos alunos. No ato da inscrição, será preciso apresentar xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes