Quarta-feira, 24 de abril de 2024

FME apoia realização da I Copa Integração de Basquete

13/04/2018 às 14h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Com cinco equipes, a competição acontece neste sábado, a partir das 9h, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense / Foto: Divulgação Supcom

A Fundação Municipal de Esportes (FME) vai apoiar a realização da I Copa Integração de Basquete adulto, neste sábado (14/04), a partir das 9h, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. A competição, organizada pela  Associação de Basquete das Antigas, terá cinco equipes: duas de Campos, duas de Macaé e uma de São João da Barra.  

De acordo com o técnico de basquete Carlos Eduardo Peixoto, o objetivo é promover e divulgar a prática esportiva, que desde o ano passado voltou a ganhar visibilidade em Campos e região, principalmente com o título de campeão do Carioção Masculino 2017 que o Automóvel Clube Fluminense conquistou com o apoio da FME.

Atletas do projeto Geração Basquete, fruto da parceria da Fundação Municipal de Esportes com o Automóvel Clube Fluminense, vão participar da competição, com o professor e atleta Alan da Conceição. Atualmente a parceria da FME com o ACF atende cerca de 140 atletas, entre 9 a 19 anos.  

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes