Sábado, 20 de abril de 2024

FME já entrega voucher da 2ª Corrida Federal Kids

19/09/2019 às 09h28 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento acontecerá dia 13 de outubro, de 7h30 às 14h, no Via Esporte Arthur Bernardes / Foto: Supcom

Cerca de 1,6 mil pessoas já se inscreveram para a segunda edição da Corrida Federal Kids, em Campos. A ação social de combate à pedofilia é uma iniciativa do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal e tem apoio da Prefeitura de Campos e Sesc. Após a inscrição online (federalkids.com.br), o participante deve entregar 4kg de alimento não perecível na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), de 10h às 17h, e retirar o voucher que dá à dupla (criança e responsável adulto) direito ao kit.  

O evento acontecerá dia 13 de outubro, de 7h30 às 14h, no Via Esporte Arthur Bernardes. Além das corridas de 600m (crianças até 6 anos), 1km (de 7 a 10 anos) e de 1,5km para adolescentes de 11 a 14 anos, terá exibição da esquadrilha CEU e ainda exposições, show e brincadeiras.  

O voucher dá direito ao kit - número de peito, camiseta, sacola e medalha para a criança – que será retirado nos dias 11 e 12 de outubro, em local e horário a serem divulgados. O evento tem ainda o apoio da Concessionária Águas do Paraíba, Telmec e TV Record. 

“  Será uma grande festa. Além do show aéreo da esquadrilha CEU serão realizadas muitas brincadeiras para as crianças, show, e haverá estande com vários serviços oferecidos pela Prefeitura e também a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Grupo de Mergulho da Marinha “ disse o presidente d a Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.  

Para este ano, serão mais de 1,5 mil kits. A Fundação Municipal de Esportes fica na Rua do Gás, 499, Centro. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes