Terça-feira, 23 de abril de 2024

FME promove Via Esporte Guarus no domingo na Santo Antônio

20/04/2018 às 15h59

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A população terá acesso a vários serviços gratuitos / Foto: Supcom

A Fundação Municipal de Esportes (FME) estará promovendo neste domingo (22/04) com a participação do  Sesc/Campos várias atividades esportivas e sociais com os moradores, no Projeto Via Esporte Guarus, que funciona todos os domingos, na Praça Santo Antônio, das 7h30 às 13h30. A população terá acesso a serviços gratuitos, como: leitura, aferição de pressão arterial, aula de alongamento, mini basquete, alongamento, kart pedal e ainda poderá conferir o Reciclasons, com o artista Gualter. O repertório misto é desenvolvido com a proposta de despertar um olhar mais refinado das pessoas para o meio ambiente, mostrando como aliar criatividade e boa vontade. Também serão oferecidas partidas de fustsal e dança com professores da FME. Essa será a segunda participação do Sesc/Campos na Via Esporte Guarus, só este mês.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, destaca que a proposta é continuar atraindo instituições e a iniciativa privada para abraçar os projetos que visam oferecer qualidade de vida a população.

“O resultado tem sido muito positivo para a população que consegue unir a família em momentos de descanso, para praticar uma atividade física e ainda recebe, gratuitamente, serviços como esses disponibilizados pelo Sesc. Além de criar esse hábito de aproveitar a sua cidade, em espaços agradáveis e seguros para aproveitar o domingo”, frisou Thuin.

A Praça da Igreja Santo Antônio já conta com uma Academia de Musculação aberta à população, com aulas de segunda a sexta-feira, oferecidas pela Fundação. No local também existe uma quadra de futsal e outra de areia.

Arthur Bernardes -  O Via Esporte Arthur Bernardes também estará aberto à população, das 7h30 às 13h30. O trecho da Avenida Arthur Bernardes, entre a BR-101 e a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) fica fechada ao trânsito de veículos neste período do domingo, para que as pessoas possam fazer uma atividade esportiva ou de lazer, como andar de bike, patins, skate ou até mesmo correr.  O Via Esporte Arthur Bernardes atrai várias pessoas aos domingos e conta ainda com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Saúde.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes