Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fundação de Esportes promove I Intercede de Futsal no CEDE Alphaville

06/11/2018 às 13h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento vai reunir 18 equipes dos sete CEDEs e cerca de 150 atletas, entre 9 a 15 anos / Foto: Reprodução/Rodrigo Silveira-Supcom

A promoção do intercâmbio entre os atletas e a descoberta de novos talentos no futsal, são alguns dos desafios da Fundação Municipal de Esportes (FME) que estará realizando neste sábado (10) a partir das 8h, o I Intecerde de Futsal, que vai reunir 18 equipes dos sete Centros Escolas dos Esportes- CEDEs e cerca de 150 atletas, entre 9 a 15 anos, no CEDE Bruno Rangel, no Alphaville.   

"Estamos realizando mais esta competição para motivar nossos atletas e também para que as famílias e a sociedade civil, possam acompanhar de perto todo o trabalho que o governo de Rafael Diniz, vem fazendo para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes, tendo como principal ferramenta o esporte, que vem contribuindo para formar uma geração mais responsável e saudável. Considerando que, para participar das atividades oferecidas pela Fundação, é necessário que esteja matriculado em alguma escola do município", destacou o presidente da FME, Raphael Thuin.

Para o professor Leandro Azevedo, a realização do Intercede de Futsal tem papel fundamental na interação dos atletas, por proporcionar novas experiências, já que os jogos ajudam na formação e na descoberta de novos atletas. "Outro ponto positivo da competição é que as crianças e adolescentes passam a ter mais responsabilidade, ajudando assim na formação de cidadão mais conscientes e comprometidos", concluiu o professor.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes