Quinta-feira, 28 de março de 2024

Futebol: Superação contra o Resende

09/03/2019 às 20h53 09/03/2019 às 22h32 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Americano volta a campo em uma nova decisão para deixar as últimas posições do Campeonato Estadual / Foto: Ascom

Neste domingo (10/03), o Americano volta a campo em uma nova decisão para deixar as últimas posições do Campeonato Estadual. Às 16h30, em Moça Bonita, o Glorioso enfrenta o Resende, pela terceira rodada da Taça Rio (segundo turno da competição), em busca de alcançar a sonhada superação e obter mais tranquilidade nas próximas partidas.

Para o volante Vandinho, o torcedor alvinegro pode esperar uma equipe aguerrida neste momento decisivo do campeonato.

“Vamos com bastante raça e conjunto. Perdemos um pouco do espírito competitivo em algumas partidas. Estamos nos cobrando a semana inteira. Acredito que nosso diferencial é a união do grupo. Não vamos abaixar a cabeça em nenhuma situação para que a gente possa voltar a ver o Americano sendo respeitado como ele merece”, destacou ao site oficial.

No confronto contra a equipe do sul do estado, o técnico Josué Teixeira terá a disposição todos os jogadores. Apenas o atacante Romário é dúvida para a partida, após sentir dores musculares e passará por testes no vestiário um pouco antes do confronto.

Luis Henrique; Sanderson, Admilton, Gabriel e Rafinha; Abuda, Vandinho, Matheus, Leozinho, Flamel e Romário (Di Maria).

 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes