Terça-feira, 23 de abril de 2024

Galhardo sobre salários atrasados: "Influencia, mas não nos apegamos a isso"

15/02/2019 às 13h03 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O Goytacaz precisa vencer de qualquer maneira para seguir sonhando com a permanência no Grupo X do Estadual / Foto: FutRio

O Goytacaz é o lanterninha do Grupo X do Campeonato Carioca e, além dos problemas em campo, o time convive com os salários atrasados. A equipe vai perdendo peças importantes no decorrer da disputa da chave que define o rebaixado e vai se enfraquecendo em termos de composição de elenco. Os fatos não são negados pelo grupo, que tenta tirar o peso da situação, como alega o volante Gabriel Galhardo, que garante melhora, independente de questões financeiras.

“ Cara, todo mundo sabe que é muito difícil. Os problemas extra-campo a gente tenta não levar para dentro de campo, mas todo mundo sabe que tem gente que tem problemas a mais e outros a menos. É tentar não pensar nisso, tentar tirar essas questões no momento de treinamento, na hora do jogo. Mas é impossível negar que a gente sabe que isso atrapalha, influencia. De qualquer maneira não tem nada perdido, não vamos nos apegar a isso”- disse, completando a promessa.

“ Agora a gente tem que ter consciência, independente do que está acontecendo fora de campo, que a gente tem que trabalhar para fazer os três pontos dentro de casa para vencer o Macaé” afirmou.

O Goytacaz precisa vencer de qualquer maneira para seguir sonhando com a permanência no Grupo X do Estadual. Na pior da hipóteses, o time, ao lado do America, pode ser rebaixado nesta rodada em caso de derrota e vitória do Nova Iguaçu no jogo contra o time rubro, um dia antes.

Já o melhor dos cenários, o time terminaria na ponta. Para isso precisa vencer o Macaé e torcer por um empate com o Nova Iguaçu. Com isso, com sete pontos e um saldo de gols zerado, em relação ao time da Baixada Fluminense, a equipe entraria na rodada final em vantagem.

Com tudo embolado, o Goytacaz enfrenta o Macaé, no jogo de vida ou morte, às 19h30, no Aryzão, na segunda-feira (18)

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes