Sexta-feira, 19 de abril de 2024

George deixa Americano e vai defender o Central (PE) em 2019

08/11/2018 às 11h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Meia é mais um dos destaques desta temporada que se despede do clube / Foto: Reprodução/Carlos Júnior-FutRio

George é mais um que está deixando o Americano. Sem acordo para renovar o contrato com o Alvinegro Campista, o meia acertou com o Central (PE). Ele se junta a Valdir, Marquinhos, Cláudio Maradona e Maikon Aquino, que deixaram o Cano, estes com destino ao Madureira. A escolha pelo time de Caruaru acontece por conta do calendário cheio, com Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

George está com 25 anos e começou a temporada como titular do Americano, sendo um dos destaques da equipe ao lado de Cláudio Maradona e Maikon Aquino. Porém, uma fratura na fíbula da perna direita afastou o meia por dois meses dos gramados. Ele ainda voltou a tempo de recuperar a camisa 10 e ajudar a equipe no título da Copa Rio.

Apesar das cinco perdas, o Americano está ativo no mercado e já contratou sete jogadores. A estreia na Série A do Campeonato Carioca será contra o America, no dia 22 de dezembro, em casa.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes