Ginasta Luís Porto conquista quinta medalha brasileira na Universíade

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Ginasta Luís Porto conquista quinta medalha brasileira na Universíade

Facebook Whatsapp Twitter

08/07/2019 às 16h58

Reprodução
O ouro ficou com o sul-coreano Kim Hansol.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter
O Brasil conquistou ontem a quinta medalha na Universíade de Nápoles, na Itália. O bronze no pódio foi do ginasta Luís Guilherme Porto, no salto sobre a mesa, prova em que o atleta pega velocidade, salta apoiando as duas mãos sobre uma mesa e realiza um salto com acrobacias.

Luís fez a mesma pontuação que o bielorruso Yahor Sharamkou, mas perdeu a prata pelo critério de desempate. O ouro ficou com o sul-coreano Kim Hansol.

O Brasil conquistou outras três medalhas de bronze no judô, com Gustavo Assis, Sibilla Mariana e Willian Lima.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Outra modalidade em que o país subiu ao pódio foi a natação, com a prata de Luíz Gustavo Borges, Gabriel Ogawa, Felipe de Souza e Marco Antônio Junior, no revezamento 4x100.

Sede da próxima olimpíada, em 2020, o Japão está em primeiro lugar no quadro de medalhas da Universíade, com 19 ouros, 11 pratas e 10 bronzes. A China está em segundo lugar, com 14 ouros, cinco pratas e nenhum bronze. Os americanos estão na terceira posição, com 11 ouros, cinco pratas e sete bronzes. Com as medalhas conquistadas até agora, o Brasil está no 24ª lugar, e é o país sul-americano mais bem colocado no quadro geral.

Fonte: Agência Brasil


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso