Goyta chega à terceira vitória em quatro jogos e se mantém próximo dos líderes

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 17 de setembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Goyta chega à terceira vitória em quatro jogos e se mantém próximo dos líderes

Facebook Whatsapp Twitter Google+

05/09/2019 às 16h53

Reprodução
Equipe segue bem colocada na Corcovado e na classificação geral do certame

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Goytacaz fez mais uma vítima na Série B1 do Carioca. Nesta oportunidade foi o Barra da Tijuca o derrota. A equipe bateu o adversário por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (04/09), em casa, e se manteve em uma boa colocação nas duas frentes restantes para o time de João Carlos Ângelo. Tanto na classificação geral, quanto na do turno, o time está vivo e com boas condições de chegar à fase decisiva. Esta foi a terceira vitória em quatro jogos na Corcovado.

Em termos de classificação geral, a situação acaba sendo melhor. O time soma 27 pontos, três a mais que o Sampaio Corrêa, time que vem logo em sequência. A equipe está na terceira colocação, mas neste momento se classificaria ao jogo do acesso, já que empatado com o mesmo número de pontos, mas com mais vitórias, está o America na segunda colocação. A equipe foi a vencedora do primeiro turno, portanto, na classificação geral, esta vaga estaria indo para o Goyta.

Já no grupo, a situação é mais equilibrada e novamente o Sampaio aparece no caminho. O Galinho é o segundo colocado, com um melhor saldo. O Goyta está na terceira colocação e o São Gonçalo também aparece com a mesma pontuação dos outros dois: dez pontos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Nesta quarta-feira (04/09) o time foi o último a entrar em campo e já tinha todo o desenho da rodada: vitórias de America e Sampaio, além do tropeço do São Gonçalo. Flamel foi o grande destaque do confronto contra o Barra, ao marcar dois gols no segundo tempo e manter a somatória de pontos da equipe.

Agora o objetivo é superar os rivais na classificação. O próximo compromisso é contra o Itaboraí, fora de casa, no sábado, dia 7 de setembro, às 15h, no Alzirão. 

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso