Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goytacaz anuncia a contratação de Tiago Amaral para a disputa da Copa Rio

17/07/2018 às 14h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Artilheiro do Campeonato Carioca de 2016, atacante veste a camisa do Azulão da Rua do Gás e sonha repetir sucesso na competição que envolve os times de menor investimento do Rio / Foto: Divulgação

Tiago Amaral está de volta ao Rio de Janeiro. Artilheiro do Carioca de 2016, o atacante de 33 anos foi anunciado nesta terça-feira (17/07) pelo Goytacaz para a disputa da Copa Rio.

"Para mim é um prazer vestir esta camisa. O Flávio Trivela me mostrou o projeto e eu fiquei feliz com este novo deasfio. Sem dúvidas que a gente sonha (com a artilharia). Quem vive dentro da área vive de gols. Nosso pensamento é esse, fazer gols e ajudar a equipe a conquistar a Copa Rio", disse Tiago Amaral.

Segundo o gestor de futebol do Goytacaz, Flávio Trivela, a contratação foi realizada em parceria com um novo investidor do clube e a tendência é que o jogador também fique para o estadual.

"Esta é a nossa primeira contratação em parceria com JJ Invest para brigarmos pelo título da Copa Rio. O jogador foi apresentado e teremos prioridade na renovação para a disputa do Carioca", disse Trivela.

Com muita bagagem nos times de menor investimento do Rio de Janeiro, Tiago Amaral acumula passagens por Volta Redonda, Barra Mansa, São Cristóvão, Olaria e Portuguesa-RJ. Este ano, o atacante defendeu o Uberlândia antes de retornar ao futebol Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes