Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goytacaz cerca, tem mais posse de bola, mas não finaliza e volta a perder

14/02/2019 às 11h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Time deixa campo alegando boa apresentação, mas assumindo falhas no ataque / Foto: FutRio

O Goytacaz perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (13/02), e o time apresentou problemas no terço final do campo. A equipe teve mais posse de bola, cercou a grande área adversária, mas não finalizou. Na análise coletiva, o time atuou bem no Laranjão, na Baixada Fluminense, mas assumiram os problemas no comando ofensivo, principalmente na pressão feita pela equipe no final do segundo tempo.

- A gente fez uma boa partida, a gente não se omitiu de jogar. Fizemos um bom jogo, mas gente precisa aproveitar as oportunidades, finalizar mais. Acho que o Nova Iguaçu só teve as chances no final porque o jogo foi de igual para igual. As chances que eles tiveram, eles colocaram para dentro. As jogadas que nós tivemos, não fomos felizes. É descansar, procurar evoluir a cada jogo e procurar ganhar o Macaé em casa - disse, o atacante Douglas Oliveira.

O placar deixou o time na última colocação, mas com uma classificação embolada. Apesar da lanterna, a equipe está a dois pontos justamente do Nova Iguaçu, líder do Grupo X neste momento. A recuperação tem que ser rápida, como alega Gabriel Galhardo. 

- Cara, a gente sabia que seria um jogo muito difícil. A equipe do Nova Iguaçu é muito qualificada. Infelizmente em um azar nosso eles conseguiram fazer o gol. Agora a gente tem que manter a cabeça erguida, importantíssimo. O empate no outro jogo foi ótimo para a gente, que deixou tudo indefinido. Temos mais dois jogos, sendo um em casa - afirmou, completando.

- Temos que fazer o nosso trabalho de casa. Se nós vencermos, voltamos a briga normalmente e quem sabe até saímos da zona de degola. Agora é ter calma, paciência, descansar e recuperar para segunda-feira - encerrou.

Agora a equipe pega o Macaé, em casa, às 19h30, da próxima segunda (18). O confronto está programado pelo Aryzão e o duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Fonte: FutRio/Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes