Terça-feira, 23 de abril de 2024

Goytacaz confirma Marcelo Santiago como vice-presidente de futebol

17/03/2019 às 10h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Advogado do clube acumulará função na sequência da temporada 2019 / Foto: FutRio

O Goytacaz segue dando sequência na arrumação de casa que precisa ser feita no futebol do clube. Após a confirmação da permanência de Paulo Henrique, agora como treinador, o alvianil da Rua do Gás tem novo vice-presidentede futebol: trata-se Marcelo Santiago, advogado do clube.

Marcelo Santiago confirmou que, após reunião na sede do clube, ficou decidido que assumirá a função de vice-presidente do clube. O novo cartola alvianil não definiu datas, mas afirmou que a diretoria vem planejando o futuro do Goyta e que o clube vem buscando parcerias para montar uma equipe forte, promentendo que o torcedor irá se orgulhar do novo Goytacaz.

A tabela da Série B1 do Campeonato Carioca será sorteada nesta terça-feira (19), na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), no Maracanã.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes