Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goytacaz empata com o Nova Cidade em casa e se classifica em segundo

Alvianil vai enfrentar o Bonsucesso na semifinal da Taça Santos Dumont

20/07/2019 às 22h19 21/07/2019 às 21h37 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Na semifinal da Taça Santos Dumont, o Goyta vai pegar o Bonsucesso, em Moça Bonita / Foto: FutRio

O Goytacaz tinha vida tranquila na última rodada da Taça Santos Dumont e quase se complicou. Dependendo apenas de si para avançar na liderança, o alvianil empatou com o Nova Cidade por 1 a 1 e caiu para a segunda colocação do Grupo B. Alexsandro, para o Goyta, e Luam, para o Quero-Quero marcaram os gols da partida. O Nova Cidade terminou o primeiro turno com nove pontos, em oitavo.

Na semifinal da Taça Santos Dumont, o Goyta vai pegar o Bonsucesso, em Moça Bonita, com vantagem do empata para o Cesso. A partida está marcada para o próximo sábado (27/07), às 15h.

Goyta marca cedo e deita na vantagem

O Goytacaz dependia apenas de si para confirmar a classificação e começou a garantir logo aos quatro minutos. Alexsandro testou a pontaria e viu que estava em dia. Da intermediária, o atacante mandou um canudo e acertou o ângulo de Felipe, abrindo o placar logo cedo.

Todo restante da primeira etapa foi sem oportunidades. O Nova Cidade não conseguia criar, enquanto o Goytacaz aproveitou a vantagem obtida e tirou o pé do acelerador em todo restante de primeira etapa.

Passivo, Goyta sofre empate e leva pressão no fim

Com a vantagem no placar, o Goyta seguiu com o freio de mão puxado. Passou toda a segunda etapa sem pressionar o adversário e acabou sofrendo na reta final. Aos 33, Felipe Gregory vacilou e cometeu pênalti e Luam. O próprio camisa 9 ajeitou com carinho e botou no fundo da rede no Aryzão.

Após o empate, o Nova Cidade foi para cima buscando a virada que deixaria a equipe mais longe da zona de rebaixamento. Entretanto, com a expulsão de Luam, a equipe não chegou ao segundo gol, segurando o ímpeto dos donos da casa nos minutos finais.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes