Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goytacaz faz amistoso no Aryzão neste sábado

10/05/2019 às 16h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Confronto é parte da preparação para a disputa da série B1 Estadual / Foto: Héllen Souza / Ascom

Goytacaz faz amistoso neste sábado (11/05), às 15h no Aryzão, contra o Juventude/Carapebus. O confronto é parte da preparação para a disputa da série B1 Estadual.

A equipe alvianil, comandada por João Carlos Ângelo, fez no sábado anterior (04/05) o seu primeiro teste. O Goyta bateu o São Vicente de São Fidélis por 3 a 0, com gols de Philip, Danilo Cintra e Célio.

Para a próxima partida surgem como novidades os zagueiros Kléber Viana e Felipe Gregory, o volante Jorginho e o centroavante Jairo, que já chegaram à Rua do Gás. O time que vai a campo será esboçado em treino coletivo na próxima quinta-feira, às 16h, no Aryzão.

A entrada será R$5 e 1kg de alimento não perecível.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes