Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goytacaz fecha com lateral-esquerdo Daniel Silva 

16/11/2018 às 11h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O jogador é conhecido do atual treinador alvianil, Athirson, com quem trabalhou em 2016, no Flamengo (PI) / Foto: Reprodução-Futebol de Goyaz

O Goytacaz segue atuando forte no mercado da bola. O Alvianil acertou mais uma contratação para o Campeonato Carioca. O nome da vez é Daniel Silva, lateral-direito de 28 anos, que estava no Goianésia (GO). O jogador é conhecido do atual treinador alvianil, Athirson, com quem trabalhou em 2016, no Flamengo (PI).

Daniel foi revelado pelo Cruzeiro (MG), onde não ganhou chances na equipe profissional e acabou se transferindo para o rival Atlético (MG). Em Minas, também defendeu Villa Nova, Tombense, Formiga, Minas Boca e Democrata de Governador Valadares. O lateral ainda acumula passagens pelo futebol paulista.

Com a chegada de Daniel Silva, o Goytacaz soma 17 reforços para a Série A. Dentre os nomes mais rodados estão os zagueiros Marlon e Adalberto e os meias Capela e Edinho. Figuras conhecidas do Rio de Janeiro, como o goleiro Adilson e o atacante Erick Foca também integram a lista de caras novas. 

A estreia do Goytacaz na Seletiva do Carioca acontece no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Nova Iguaçu.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes