Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goytacaz rebate desconfiança com união e engata sequência de vitórias

18/06/2019 às 10h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Além do apoio vindo da arquibancada, o Goytacaz, tem a seu favor, o peso da camisa / Foto: Reprodução

As feridas dos torcedores do lado azul da planície Goytacá vão cicatrizando aos poucos nesta Série B1. A desconfiança inicial -ocasionada pelas incertezas pós queda da Seletiva- não durou muito tempo. Logo depois da segunda rodada, a equipe do técnico João Carlos Ângelo engatou duas vitórias contundentes e resgatou a força emanada da arquibancada alvianil. Contagiado pelas boas atuações, Joelzinho apontou o fator que determinou o retorno de dias melhores para o Goytacaz.

‘ Está sendo fundamental o grupo que foi formado. Jogadores de alto nível, todos se respeitam. O grupo está fechado, não tem trairagem. E isso é muito importante, pois cada jogo está sendo uma final, estamos entrando e deixando tudo dentro de campo. Ainda mais jogando no goytacaz, com essa torcida que nos dá o gosto de se doar cada vez mais’ afirma.

Além do apoio vindo da arquibancada, o Goytacaz, tem a seu favor, o peso da camisa. E para o meia, a união entre torcida e clube são destaques que podem herar frutos em um futuro nem tão distante. 

“ Em toda as dificuldades estão nos apoiando (torcedores). A torcida é mais que especial, é o 12º jogador. Então, jogando no goytacaz você se sente um jogador de verdade. Essa torcida é apaixonada pelo clube. O Goytacaz é muito grande”- finaliza. 

O Olaria volta a campo no próximo sábado (22/06), às 15h, na Rua Bariri, pela quinta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes