Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goytacaz vence o Barra da Tijuca no Aryzão

05/09/2019 às 10h01 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Alvianil da Rua do Gás venceu por 2 a 0. / Foto: Reprodução

O Goytacaz recebeu o Barra da Tijuca na noite desta quarta-feira (04/09), no Aryzão, pelo encerramento da sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. Em noite inspirada de Flamel, que anotou doi gols, o Alvianil da Rua do Gás venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Goytacaz chegou aos 10 pontos no segundo turno e ocupa a terceira colocação do Grupo A. Já o Barra da Tijuca está estacionado na quarta colocação do Grupo B, com oito pontos. Na próxima rodada, o Alvianil enfrenta o Itaboraí, no Alzirão. Já o Tricolor recebe o Nova Cidade no Aniceto Moscoso. Ambas as partidas acontecem no sábado (7), às 15h.

Barra começa melhor, mas Goyta reage no segundo tempo e constrói vitória

Na etapa inicial, o Tricolor da Zona Oeste do Rio de Janeiro aproveitou a desorganização do Goytacaz para tentar impor um forte ritmo de jogo. Na marca de cinco minutos, Keven ameaçou em uma finalização perigosa e, minutos depois, foi a vez de Ygor Catatau obrigar Adilson a realizar uma grande defesa. O Alvianil só conseguiu responder aos 42, com Alexandro, que emendou finalização após cruzamento de Paulinho e a bola tirou tinta da trave.

Depois do intervalo, o Goytacaz mudou de postura e contou com Flamel que, com maestria, guiou o time rumo à vitória. Logo aos oito minutos, o meia abriu o placar após uma certeira finalização. Não demorou muito para o Goyta emabalar. Jairo Paraíba, aos 19, invadiu a área do Barra e sofreu pênalti de Marcão. Na cobrança, Flamel não cobrou bem e parou em Bernardo, mas o meia aproveitou o rebote e concluiu em gol, dando tranquilidade aos donos da casa até o apito final.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes