Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Goytacaz volta ao Aryzão e mantém mística com estádio e com o torcedor

09/07/2019 às 15h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Equipe retorna depois de cumprir suspensão e mantém força atuando em casa. / Foto: FutRio

O Goytacaz voltou ao Aryzão no último final de semana e o período afastado não fez a equipe perder a química com a sua casa e o torcedor. O time bateu o America por 1 a 0, chegou a liderança e depende apenas de si para chegar às semifinais da Taça Santos Dumont. Ao todo foram cinco partidas tendo que atuar longe da cidade de Campos, e o time ganha o palco como um reforço especial para a sequência da temporada.

O afastamento se deu pela confusão na abertura da temporada, ainda no ano passado, curiosamente. A situação ocorreu no confronto com o Nova Iguaçu, ainda pela fase Seletiva, numa confusão de torcedores. Foram cinco partidas de gancho, além uma multa em dinheiro.

Para este último domingo (7), o clube fez uma série de ações especiais, seja na internet ou promoções nas bilheterias, para atrair o público ao estádio , já que o confronto competia, indiretamente, com a final da Copa America. Por isso, a partida começou uma hora mais cedo para facilitar a presença de público. A intenção real, era queo jogo acontecesse pela manhã, mas o proposto não foi aceito pelo America.

 

A situação deu certo já que 1.660 torcedores compareceram ao confronto com o America, que garantiu a ponta do grupo ao lado do adversário com 15 pontos somados. A renda foi de um pouco mais R$ 23 mil. O atacante Jairo Paraíba comentou sobre o resultado e a partida difícil que o time teve o apoio do torcedor durante os 90 minutos.

- Jogo difícil, catimbado. O juiz não deixava o jogo rolar, mas a gente sabia que o jogo ia ser nos detalhes. Graças a Deus conseguimos aproveitar a oportunidade que tivemos, conseguimos segurar. A gente soube sofrer. Faltam duas rodadas para a gente conseguir a classificação - afirmou, completando sobre a postura da equipe.

- Até mesmo porque a gente joga em casa e a gente precisava da vitória. A torcida apoiou, nos incentivou e graças a Deus a gente pode sair com esse resultado tão importante - concluiu.

Agora o Goytacaz vai até o Nivaldo Pereira, no próximo sábado, dia 13 de julho, às 15h, para pegar os donos da casa, o Artsul. 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes