Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Hipismo de Campos classifica seis atletas para Campeonato Brasileiro de Salto

11/06/2018 às 14h51 11/06/2018 às 15h32

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Última etapa do Campeonato Estadual de Hipismo ocorreu no fim de semana passado, no Jóquei Clube de Vila Velha (ES) / Foto: Divulgação-Aninha Barbieri

O fim de semana foi de conquistas para a equipe da Escola de Equitação Manège Bananeiras, que participou de mais uma etapa do Campeonato Estadual de Hipismo do Espírito Santo, no Jóquei Clube de Vila Velha, classificando seis atletas para o Campeonato Brasileiro de Salto, em três categorias. 

Kauã Cardoso de Melo, 9 anos, Tassia Costa Aguiar, 10 anos e João Vitor Martins Nogueira, 11 anos, vão participar de 12 a 15 de julho, em São Paulo, do Campeonato Brasileiro de Salto, na categoria Escola. Os atletas Izabela Pompermeyer, 17 anos e Caio Lavradas, vão ao Campeonato Brasileiro de Salto Jovens Cavaleiros, em Curitiba (PR) de 26 a 29 também do próximo mês. 

Já a tabeliã Vanesa Zanini, vai ao Campeonato Brasileiro de Salto, categoria Amadores, no Rio, entre os dias 19 e 22 do próximo mês. “Parece um sonho. É um ideal de vida é como se eu não precisasse de mais nada para viver”, diz a amazona que retomou ao hipismo depois te der deixado as pistas ainda na adolescência. 

Treinador de todos os atletas classificados, Paulo Henrique Vieira Rodrigues, comemora os resultados e se prepara para um mês de muitas viagens e emoções. “Estamos muito felizes com estes resultados. Agradecemos ao empenho dos alunos e ao apoio dos pais. Tudo isso é o resultado da união de todos. Vamos trabalhar este mês para que os resultados das viagens deles sejam os melhores possíveis”, finaliza Paulo Henrique.  

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes