Hipismo de Campos classifica seis atletas para Campeonato Brasileiro de Salto

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 19 de agosto de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Hipismo de Campos classifica seis atletas para Campeonato Brasileiro de Salto

Facebook Whatsapp Twitter Google+

11/06/2018 às 14h51 11/06/2018 às 15h32

Divulgação-Aninha Barbieri
Última etapa do Campeonato Estadual de Hipismo ocorreu no fim de semana passado, no Jóquei Clube de Vila Velha (ES)

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O fim de semana foi de conquistas para a equipe da Escola de Equitação Manège Bananeiras, que participou de mais uma etapa do Campeonato Estadual de Hipismo do Espírito Santo, no Jóquei Clube de Vila Velha, classificando seis atletas para o Campeonato Brasileiro de Salto, em três categorias. 

Kauã Cardoso de Melo, 9 anos, Tassia Costa Aguiar, 10 anos e João Vitor Martins Nogueira, 11 anos, vão participar de 12 a 15 de julho, em São Paulo, do Campeonato Brasileiro de Salto, na categoria Escola. Os atletas Izabela Pompermeyer, 17 anos e Caio Lavradas, vão ao Campeonato Brasileiro de Salto Jovens Cavaleiros, em Curitiba (PR) de 26 a 29 também do próximo mês. 

Já a tabeliã Vanesa Zanini, vai ao Campeonato Brasileiro de Salto, categoria Amadores, no Rio, entre os dias 19 e 22 do próximo mês. “Parece um sonho. É um ideal de vida é como se eu não precisasse de mais nada para viver”, diz a amazona que retomou ao hipismo depois te der deixado as pistas ainda na adolescência. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Treinador de todos os atletas classificados, Paulo Henrique Vieira Rodrigues, comemora os resultados e se prepara para um mês de muitas viagens e emoções. “Estamos muito felizes com estes resultados. Agradecemos ao empenho dos alunos e ao apoio dos pais. Tudo isso é o resultado da união de todos. Vamos trabalhar este mês para que os resultados das viagens deles sejam os melhores possíveis”, finaliza Paulo Henrique.  

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso