Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem-gol: Léo Guerreiro vai defender o Goytacaz no Estadual de 2019

11/12/2018 às 12h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Léo Guerreiro, de 35 anos, foi anunciado de forma oficial através das redes sociais do clube campista / Foto: FutRio

Não era segredo para ninguém que o Goytacaz buscava um centroavante mais experiente para fazer parte do elenco no Campeonato Carioca de 2019. E esse nome chegou. Léo Guerreiro, de 35 anos, foi anunciado de forma oficial através das redes sociais do clube campista.

Léo conhece muito bem o futebol do Rio de Janeiro, quase sempre emplacando passagens positivas pelos clubes do estado. Em 2018, por exemplo, esteve no Sampaio Corrêa, participando da Segundona Estadual. No time de Saquarema, foram 22 partidas e 12 gols anotados, sendo um dos principais goleadores da competição.

O novo candidato à camisa 9 do Goyta sabe até mesmo como funciona a paixão do futebol de Campos, já que passou pelo Americano em 2015. Como de costume, gols não faltaram na passagem pelo Alvinegro: 14 bolas na rede em 29 oportunidades nas quais esteve em campo pelo maior rival do seu novo clube.

Outros times do Rio de Janeiro compõem o currículo de Léo Guerreiro, como Boavista, Duque de Caxias, America e Madureira. Dentre as muitas outras camisas que vestiu Brasil afora, destaques para as de Brasiliense (DF), Remo (PA) e Caldense (MG).

O Goytacaz, que participa da Seletiva do Campeonato Carioca, estreia no próximo dia 22, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão. O Alvianil ainda encara America, Americano, Macaé e Resende na disputa por duas vagas na fase principal do Estadual.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes