Sexta-feira, 29 de março de 2024

Honda fala sobre negociação com Botafogo: "Conversando com eles, mas ainda não me decidi"

28/01/2020 às 14h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O japonês afirmou ainda não ter definido o futuro. / Foto: Getty Images

Aguardado no Rio de Janeiro até o fim da semana para assinar com o Botafogo, Honda falou sobre a negociação com o Alvinegro. Através do Twitter oficial, o japonês afirmou ainda não ter definido o futuro.

“Estou conversando com eles (Botafogo), mas ainda não me decidi” escreveu o japonês.

Honda foi oferecido ao Botafogo na última semana, mas, a princípio, o clube descartou a possibilidade. Com a euforia que tomou conta da torcida, o Alvinegro reavaliou a situação e fez uma proposta ao japonês dentro de sua realidade financeira.

Nos últimos dias, clube e representantes do jogador trocaram informações. Honda esclareceu dúvidas sobre o Rio de Janeiro e conversou com a família para tomar a decisão.

Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes