Hora da decisão: Macaé Basquete encara Unifacisa pelos playoffs da Liga Ouro

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Esportes

Hora da decisão: Macaé Basquete encara Unifacisa pelos playoffs da Liga Ouro

Facebook Whatsapp Twitter Google+

15/05/2018 às 14h56

Divulgação
Equipes definem, em melhor de três jogos, quem fica com a vaga na semifinal

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Chegou a hora da decisão para o Macaé Basquete na Liga Ouro. E na próxima semana o time define seu destino na competição, com o início da fase de dos playoffs de quartas de final. O adversário será a Unifacisa e o primeiro jogo da melhor de três acontece em casa, no domingo (20/05), às 17h, no Ginásio Juquinha. Como o jogo dois e uma possível terceira partida, em caso de empate em 1 x 1, acontecem em Campina Grande-PB, a equipe macaense espera casa lotada para incentivar o time na busca pela vantagem na série.

"A Unifacisa é um adversário difícil. Estamos treinando forte, o time cresceu no momento certo e tenho certeza que a nossa torcida que vai fazer toda a diferença na busca por essa vitória fundamental para o nosso objetivo de seguir no campeonato e na briga pela volta ao NBB", disse o técnico Léo Costa. 

 Na fase de classificação, Macaé Basquete (5º) e Unifacisa (4º) fizeram duelos equilibrados e encerram suas participações com campanhas idênticas. O time paraibano, vencedor dos dois confrontos diretos, acabou levando a vantagem neste critério de desempate. .

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Ingressos - Os ingressos para o primeiro duelo da fase de mata-mata da Liga Ouro entre Macaé Basquete e Unifacisa começarão e ser vendidos na próxima quinta-feira (17). As entradas poderão ser adquiridas por cinco reais nos seguintes pontos de venda antecipada: Tênis Clube, Stomp, Drogaria Ultra Popular e American Insight, no Centro; Restaurante Vivendas da Lagoa e Padaria Central, no Aeroporto. No domingo, a venda acontece somente uma hora antes do jogo, por dez reais, nas bilheterias do Ginásio Juquinha.

Regulamento - Nos playoffs de quartas de final, que terá a participação dos times que ficaram da terceira a sexta colocação na fase de classificação, a disputa é em melhor de três jogos. Com Unifacisa e Macaé definidos na quarta e quinta colocações, respectivamente, em caso de empate em 1 x 1 após os dois primeiros jogos, o time paraibano terá a vantagem de fazer um possível jogo 3 em casa. Além do duelo Macaé x Unifacisa, emparelhamento dos playoffs de quartas de final terá o Londrina (3°) contra Brasília Búfalos (6º).

- Unifacisa (4º) x Macaé Basquete (5º)

Jogo 1 – Domingo (20), às 17h, no Ginásio Juquinha, em Macaé

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Jogo 2 – Quarta-feira (23), às 19h15, na Arena Unifacisa, em Campina Grande

Jogo 3* – Sexta-feira (25), às 19h15, na Arena Unifacisa, em Campina Grande

- Londrina (3º) x Brasília Búfalos (6º)

Jogo 1 – Terça-feira (22), às 21h, no Ginásio da Asceb, no Distrito Federal

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Jogo 2 – Sábado (26), às 20h, no Ginásio Moringão, em Londrina

Jogo 3* - Segunda-feira (28), às 20h, no Ginásio Moringão, em Londrina

*se necessário

O time que conseguir duas vitórias nesses confrontos passa para a semifinal, se juntando aos dois melhores colocados na fase de classificação, o Corinthians e o São José. 

Fonte: Ascom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso