Sexta-feira, 29 de março de 2024

IFF está com inscrições abertas para Corrida comemorativa dos 110 anos

18/09/2019 às 10h55 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Para marcar a data, o IFF vai realizar uma Corrida de 5km / Foto: G1

No dia 23 de setembro, a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que reúne 63 instituições de educação em todo o Brasil, incluindo o Instituto Federal Fluminense (IFF), completa 110 anos de história.

Para marcar a data, o IFF vai realizar uma Corrida de 5km comemorativa com a participação de servidores da instituição e de toda a comunidade, no dia 29 de setembro, na Av. Arthur Bernardes, em Campos-RJ. A Prefeitura Municipal é parceira no evento que também marcará a abertura oficial dos II Jogos Intercampi dos Servidores do IFF (Jics).

 Serão 100 vagas para a comunidade que pode se inscrever pelo Site Oficial do Evento, até o dia 23 de setembro. Já os servidores devem se inscrever no setor de Gestão de Pessoas do campus, até o dia 20 de setembro. Também serão 100 vagas.

 A corrida terá cinco categorias (masculina e feminina):

Categoria A - até 30 anos 

Categoria B - 31 a 40 anos 

Categoria C - 41 a 50 anos 

Categoria D - 51 anos acima

Categoria Geral - engloba todos os atletas das categorias A, B, C e D.

 A concentração será às 7h da manhã com a largada às 8h, na rotatória intermediária da Av. Arthur Bernardes. A organização do evento informa que os kits deverão ser retirados no dia 25 de setembro: dos servidores, no setor de Gestão de Pessoas do campus; da comunidade, na Reitoria do IFF, das 8h às 18h. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. 

 Os três primeiros colocados (masculino e feminino) de todas as categorias serão premiados com medalhas alusivas exclusivamente aos vencedores do evento. Confira AQUI o Regulamento da Corrida. 

 Rede Federal – A Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica é formada por 38 institutos federais de educação, ciência e tecnologia; dois centros federais de educação tecnológica (Cefets); 22 escolas técnicas vinculadas às universidades federais; e pelo Colégio Pedro II.

 São quase um milhão de estudantes, 11.766 cursos ofertados desde o nível básico até a pós-graduação, 75 mil servidores em 661 unidades presentes em 578 municípios do país.

 Para conhecer mais sobre esta história, acesse AQUI o site dos 110 anos da Rede Federal. 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes