Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ingressos disponíveis para Goytacaz x Nova Cidade

16/07/2019 às 16h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Caso vença e se mantenha no topo, o Goyta faz a semifinal (jogo único) em casa e com a vantagem do empate. / Foto: Ascom

Já estão à venda os ingressos para a partida decisiva entre Goytacaz e Nova Cidade, no próximo sábado (20), às 15, no estádio Ary de Oliveira e Souza. As entradas estão disponíveis na sede do clube, Banca do Coliseu, Banca do Washington (cruzamento entre Rua do Gás e Av. 28 de março), loja Giggs, (rua Tenente Coronel Cardoso - antiga Formosa, nº 14), e Super Líder do Jockey.(rua Ricardo Quitete, nº 157) nos valores de R$20 inteira e R$10 meia.

O confronto pela última rodada da fase de grupos da Taça Santos Dumont, vale para o Goytacaz uma vaga nas semifinais, com direito à classificação como 1º colocado do Grupo A, atual posição do time. Para se classificar na liderança, basta ao Alvianil da Rua do Gás a vitória em casa. Caso vença e se mantenha no topo, o Goyta faz a semifinal (jogo único) em casa e com a vantagem do empate.

A equipe do treinador João Carlos Ângelo chega à 9ª rodada deste 1º turno em campanha invicta, com quatro vitórias e quatro empates, somando 16 pontos - melhor pontuação do Grupo A e 2ª melhor no geral, atrás apenas do Bonsucesso, com 19.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes