Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Insatisfação: Espinho diz que jogadores do Campos jogam por eles mesmos

23/08/2019 às 15h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Com problemas financeiros, Roxinho passa por dificuldades na Série B1. / Foto: Reprodução

Mesmo com muitas dificuldades do Campos na parte financeira, muitos jogadores que não tinham ido para a partida contra o Angra dos Reis retornaram no clássico contra o Goytacaz e os treinamentos que haviam sido suspensos pelos atletas retornaram na última semana. Porém, a partir de agora, comissão técnica e jogadores estão fechados entre eles. Espinho não escondeu que os atletas jogarão por eles, buscando uma melhora individual na carreira.

- Foi uma decisão nossa de voltar aos treinamentos acreditando que as coisas iriam melhorar pra nós e porque jogaríamos um clássico também. Mas a partir de agora jogaremos só por nós mesmos. Porque essa situação de salário está feia - ressaltou o zagueiro.

Após a eliminação na semifinal da Taça Santos Dumont, Souza parabenizou seus comandados e deu méritos para os jogadores pela campanha, pois segundo o treinador, os atletas que mereciam aplausos por terem ido longe em situações complicadas de trabalho. Por esse motivo, e pela saída de algumas peças, Espinho admitiu que é difícil a semifinal ser alcançada no segundo turno.

- Isso já é uma coisa que vem se arrastando desde o primeiro turno. Eu acho muito difícil a gente repetir a boa campanha na Taça Corcovado novamente, porque foram alguns jogadores embora e se não melhorar a situação no clube, mais jogadores vão sair - destacou.

Na próxima rodada o Campos vai encarar o Artsul, líder do Grupo A. O jogo acontece no Nivaldo Pereira, às 15h deste sábado (24/08).

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes