Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrições abertas para caminhada e passeio ciclístico no Morro do Itaoca

15/09/2018 às 10h50 17/09/2018 às 14h40 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento oferece 300 vagas e realizará atividades, das 8h às 13h / Foto: Supcom

Estão abertas as inscrições (AQUI) para a caminhada e passeio ciclístico do próximo dia 29, em comemoração aos 5 anos da Área de Proteção Ambiental (APA) do Itaoca. Os interessados devem acessar o site da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (meioambiente.campos.rj.gov.br) e fazer o cadastro.

Para a retirada da camisa do evento, é solicitada a doação de dois litros de leite que serão repassados à Casa Irmãos da Solidariedade. 

Os inscritos realizarão a retirada da camisa e entrega da doação nos dias 27 e 28, na sede da Secretaria, localizada à avenida Osvaldo Cardoso de Melo (antiga 28 de Março), 1233, Parque São Caetano (ao lado da secretaria de Educação, nas dependências da Rede Ferroviária). Também é possível adquirir informações através do telefone (22) 98168-8422.

O evento oferece 300 vagas e realizará atividades, das 8h às 13h, como aulão de dança no alto do ponto turístico. Para a alimentação dos participantes, será servida uma grande mesa de frutas. O secretário Leonardo Barreto ressalta que o objetivo é incentivar a proteção da área do Itaoca, a prática esportiva e ainda promover a solidariedade. 

' É necessário incentivar as pessoas à prática de atividades físicas. O evento também valoriza e ressalta a importância da preservação e conservação da APA do Itaoca "disse Leonardo Barreto. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes