Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inscrições abertas para o passeio ciclístico pedalar é legal

15/05/2018 às 10h56 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os interessados devem procurar a sede da Fundação Municipal de Esportes / Foto: Supcom

Estão abertas as inscrições para o II Passeio Ciclístico “Pedalar é Legal”. O evento acontece no próximo dia 27 de maio, a partir das 8h, com saída da Praça do Santíssimo Salvador, no Centro, e um percurso de cerca de 10 quilômetros.

Os interessados devem procurar a sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) na Rua dos Goytacazes, 499, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para fazer a inscrição, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas. Os participantes vão receber um cupom para sorteio de bicicletas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25.

A concentração será a partir das 7h30, para a retirada das camisetas do evento. Com saída da praça, o passeio ciclístico vai seguir pela Avenida Alberto Torres, Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), Avenida 28 de Março, Avenida José Alves de Azevedo até o Via Esporte Arthur Bernardes, onde será parada de apoio.

O passeio prossegue pela Arthur Bernardes em direção ao Parque Tarcísio Miranda, Avenida 28 de Março (passando em frente à Rede Record), Avenida José Alves de Azevedo e XV de Novembro até a Praça do Santíssimo Salvador.

 O percurso contará com minitrio elétrico, com o professor Heraldo Júnior e um caminhão que vai dar apoio aos ciclistas, caso alguma bicicleta apresente problema. No final da pedalada haverá o sorteio de bicicletas.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes