Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrições para a 75º prova Ciclística do Fundão estão na reta final

17/06/2019 às 18h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os interessados têm até a próxima quarta-feira (19/06) para se inscrever / Foto: Supcom

Cerca de 70 ciclistas de Campos, Macaé, São Francisco do Itabapoana, Itaperuna, São Fidelis e de cidades do Espírito Santo e Minas Gerais, já garantiram a participação na 75º prova Ciclística do Fundão, que acontece no próximo domno bairro do Fundão, em Campos. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (19/06) para se inscrever no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (www.fecierj.org.br) ou pessoalmingo (23/06), a partir das 8h, ente na Campos Refrigeração, Rua Oliveira Botelho, 163, Centro. A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai apoiar mais esse evento tradicional no município. A prova ciclística já é uma tradição no bairro e em Campos faz parte da programação festiva em homenagem a São João Batista.

A prova de Ciclismo de Estrada terá um percurso de 76,3 km, saindo da Praça do Fundão até a entrada da localidade de São Joaquim, na BR-356, em Cardoso Moreira e retornando ao Fundão. A largada será única nas categorias Open, Sub 30 e Master. As mulheres também poderão competir nas categorias Master A, B e C.  De acordo com o coordenador do evento esportivo, o diretor de ciclismo da Fundação Municipal de Esportes, Afonso Celso, haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados e troféus até o quinto lugar em todas as diversas categorias.

O macaense Gilberto de Souza Junior vai representar a equipe Gram Team Race. “Essa é a terceira prova que participo e em 2017 fiquei em terceiro lugar na geral. As expectativas para essa prova são as melhores possíveis. Nossa equipe está visando à pontuação no ranking estadual. Estaremos com a equipe completa para obtermos um bom resultado. A prova será uma ótima preparação para o Campeonato Brasileiro Master que acontecerá em Goiânia dia 28 de julho”, concluiu o ciclista.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes