Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscritos na Corrida Rústica de Farol devem retirar camisa nesta sexta

20/02/2019 às 15h10

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Na ocasião, deve ser apresentado documento de identificação oficial com foto. A Fundação de Esportes fica na Rua dos Goytacazes, 499, Centro. / Foto: Supcom

Os 300 atletas inscritos na Corrida Rústica do Farol, do Sesc Verão Alô Farol 2019, que vai acontecer no próximo domingo (24/02), a partir das 8h, na praia campista, devem comparecer nesta sexta-feira (22/02) entre 9h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) para retirada da camisa e numeração. 

Na ocasião, deve ser apresentado documento de identificação oficial com foto. A Fundação de Esportes fica na Rua dos Goytacazes, 499, Centro. Neste sábado (23/02), haverá entrega, no mesmo horário, mas na Arena Esporte Verão, em Farol de São Thomé. 

A partida será no Lagamar e a corrida seguirá pela orla até a Arena Esporte Verão. Serão cinco quilômetros de corrida. Os três primeiros colocados vão receber troféus e medalhas. A FME também estará realizando uma corrida Kids, voltada para crianças de dois a 9  anos. As inscrições poderão ser feitas na hora na Arena Esporte. O objetivo é incentivar as crianças a prática esportiva.

“Pelo segundo ano consecutivo, a Corrida Rústica vai fechar a programação esportiva do Alô Farol, que somente neste final de semana vai contar com seis eventos. É muito gratificante ver a aprovação dos moradores e turistas em relação à programação do verão que atendeu a todas as idades”, frisou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes