Terça-feira, 16 de abril de 2024

Itaperuna vence o Arturzinho e se aproxima da vaga na fase principal

23/08/2019 às 15h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Felipe e Dodô marcaram os gols do triunfo no estádio Jair Siqueira Bittencourt. / Foto: Reprodução

O Itaperuna venceu o Arturzinho por 2 a 1, gols de Felipe e Dodô, e botou os dois pés na classificação para a fase principal da Série C do Campeonato Carioca. Com mais esse triunfo, a equipe chegou aos dez pontos, na vice-liderança da Seletiva, com três a mais que o próprio Arturzinho (7), que está em terceiro.

Na próxima rodada, o Itaperuna vai enfrentar o Paraíba do Sul, no estádio Renato Monteiro. O Arturzinho vai visitar o Heliópolis, no Jose de Alvarenga. Ambas as partidas acontecem domingo (25/08), às 15h.

Um gol em cada tempo e vitória em casa

O Itaperuna aproveitou bastante as paradas técnicas da partida. Logo após a do primeiro tempo, Felipe aproveitou sua oportunidade e abriu o placar para o Tricolor. 

Na segunda etapa, foi a vez de Dodô, que havia acabado de entrar, e, aos 22 minutos, fez a festa da torcida presenta no estádio Jair Siqueira Bittencourt, em Itaperuna.

Ainda antes do apito final, Samuel aproveitou cochilo da defesa do Itaperuna e, aos 47, fez o gol de honra do Arturzinho, fechando o placar em 2 a 1.

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes