Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jardim São Benedito recebe o III Encontro de Frescobol neste sábado

16/08/2018 às 16h29

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento vai reunir atletas de diversos estados, incluindo campeões brasileiros profissional e amador. / Foto: Divulgação Supcom

Cerca de 70 atletas de vários estados brasileiros já confirmaram presença no III Encontro de Frescobol , que acontece neste sábado (18/08), a partir das 8h, no Jardim São Benedito. O evento é tem a organização da Associação Campista de Frescobol (Acafre) e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

O campeão brasileiro profissional, Antônio Moraes, o campeão amador Vinicius Lira e a bicampeã brasileira categoria amadora mista Magali Oliveira vão participar do evento. De acordo com a diretora da Acafre, Graciete Vilarinho, o objetivo é estimular, divulgar e promover o esporte, que vem crescendo em Campos e no país.

"O evento é muito importante, porque possibilita divulgar o esporte, além de promover a parceria entre grandes jogadores que são profissionais, com atletas iniciantes no frescobol. A Acafre foi fundada em maio do ano passado e atualmente reúne cerca de 60 associados. O grupo aos sábados e domingos, no Jardim São Benedito, a partir das 9h, com a proposta de incentivar crianças e adultos a praticarem o esporte. E as terça e quarta, na Arena 13, visando manter o esporte de competição vivo. E realizar um evento deste porte e reunindo atletas consagrados só vêm a incentivar essa nova geração", conta Graciete.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes