Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jogador morre em Campeonato Municipal de Futebol

15/10/2018 às 11h47 15/10/2018 às 11h58 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Eliakim era morador em Barrinha, localidade de São Francisco / Foto: Arquivo Pessoal

Eliakim Teixeira, de 24 anos, jogador da equipe do Coreia, faleceu após passar mal em Campo, em um Campeonato Municipal, em São Francisco de Itabapoana. A partida foi realizada em Quatro Bocas, na Zona Rural do município, válida pelas semifinais da competição.

O atleta, que atuava como zagueiro, sentiu-se mal entre os cinco e dez minutos da etapa inicial, por volta das 15h10. Ao desmaiar em campo, foi socorrido por populares para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Não havia ambulância no Estádio. O jogador deu entrada no Hospital já sem vida.

Quatro Bocas e Coréia disputavam a partida de ida das semifinais da Categoria Principal. O presidente do Quatro Bocas, Fatinho, informou que, após o jogador ser socorrido, não houve clima para dar prosseguimento à partida, e o jogo foi interrompido.

A tia do jogador, Lídia Maria Teixeira, conhecida como Lídia de Barrinha, disse que o sobrinho já havia passado mal durante um treinamento da equipe na última quarta-feira (10/10).

Fonte: Redação/VNotícia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes